segunda-feira, 18 de abril de 2011

Unhas de gel

Gente eu estou simplesmente encantada com minhas novas  unhas!!
Eu estava na rua procurando o presente perfeito pro meu amado, e passei numa loja que a vendedora me indicou uma manicure e um depilador ( pra sobrancelha ) pq eu estava uma monstra hj!
ahuAHa
Tudo bem, ela n falou isso..mas ela me indicou aa Juliana!!!!
Juliana é essa maravilhosaa que salvou minhas unhas!!
Gente...o cantinho dela chama-se dondokisses....e nossa...eu estou de boca aberta de como é perfeito lá!
Muito difícil de ver algo tão limpo, confortável e lindo.
Siimmmm o espaço é lindooo!!
E Ela toda modesta falando que ainda tem muita coisa pra arrumar...
hahaha
Adoreiiii mesmo gente!
Ah, e as meninas de lá tratam super bem mesmo!!


 Mas voltando as unhas...
Vou mostrar o antes e o depois....


















Dondokisses By Juliana Souza
Unhas de gel

(73) 803-9165
Galeria It'art, 1º andar, Loja 12, Centro.
Ilhéus- Ba

=**









Um comentário: